Grupos do Caminho

Conheça aqui os muitos grupos que se reunem em torno do Evangelho puro e simples
 





ONDE TEM GENTE CRESCENDO COM A GENTE NO BRASIL?

Uma reunião é local de facilitação da pregação do Evangelho, um foco de disseminação, um endereço, no qual ocorrem encontros REGULARES, encontros que propiciam a ambiência para a Ceia, a imposição de mãos, a oração intercessória, a contribuição financeira, o bate-papo sobre a revelação da Palavra nas Escrituras e a convivência franca.

Nesse contexto, existem as Estações e os Contatos em cada localidade. O que diferencia um do outro, é que as Estações já experimentam uma realidade comunitária regular e constante, se tornando uma referência local para todos aqueles que desejarem se reunir em torno do Evangelho. Já os Contatos são pessoas que nos informaram que tem iniciado pequenos encontros, com o mesmo objetivo de ajuntamento em torno do Evangelho de Jesus. Normalmente são formados por pessoas que tem acompanhado a Vem & Vê TV. Todavia, nem todos eles se reúnem com regularidade, pois aguardam o contato de outros que também desejam reunir-se na mesma cidade. O Caminho da Graça apoia estes contatos, através de nossos supervisores regionais, e ajuda no que se fizer necessário, conforme a solicitação de cada um. Alguns destes ajuntamentos, com o tempo, também acontecem como Estação.

***
Um lembrete a todos:
Ninguém nunca iniciou uma Estação...
Uma Estação acontece...
Um grupo se reúne para refletir sobre o Evangelho e o Movimento "Caminho da Graça" apóia de todos os modos que a gente puder fazê-lo...
É assim que é.

Se você deseja saber informações sobre os grupos do Caminho da Graça, por favor, preencha o formulário abaixo e nos envie... Entraremos em contato com você.